Nesta primeira publicação, venho me apresentar a fim de que os textos, minhas reflexões, aqui publicadas receba a sua análise e sirvam como ponto de partida para a reflexão dos mais diversos assuntos que envolvem nosso mundo globalizado.
Me chamo Flávia, sou uma aluna do Ensino Médio e neste blog publicarei, assim que possível, alguns textos que redigi para exames de redação, em momentos de análise e inspiração...
Abertamente às críticas, espero que as reflexões lhe agradem...
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
você é muito mais do que pensas
ResponderExcluirvoc^é uma jóia rara
vôce é o orgulho de todos nós
te amamos
silvana koch
Menina inteligente! kopskopssksokp'
ResponderExcluirFernanda Benevenuto