terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Nesta primeira publicação, venho me apresentar a fim de que os textos, minhas reflexões, aqui publicadas receba a sua análise e sirvam como ponto de partida para a reflexão dos mais diversos assuntos que envolvem nosso mundo globalizado.

Me chamo Flávia, sou uma aluna do Ensino Médio e neste blog publicarei, assim que possível, alguns textos que redigi para exames de redação, em momentos de análise e inspiração...

Abertamente às críticas, espero que as reflexões lhe agradem...

2 comentários:

  1. você é muito mais do que pensas
    voc^é uma jóia rara
    vôce é o orgulho de todos nós
    te amamos
    silvana koch

    ResponderExcluir
  2. Menina inteligente! kopskopssksokp'


    Fernanda Benevenuto

    ResponderExcluir